sábado, 16 de maio de 2015

Look's para inverno

  Heyy lindonas hoje eu vim trazer mais um post para vocês , neste post vamos falar sobre os look's do inverno, então vamos lá?!

Nesse look, há uma combinação de cores, o chapéu e a meia calça, ela são vermelhas( claro que elas são vermelhas rsrs), e isso dá um charme ao look , o vestido florido também dá um charme ao look( vocês devem estar pensando, quem é que vai usar um vestido florido em pleno inverno? Poisé mais jajá vou explicar) o se você fosse usar só o vestido florido , sem o casaco iria ficar meio estranho né?! Mais o casaco serviu para quebrar isso, o casaco e o vestido conversam entre si, e dá uma ótima combinação, então a dica é , PODE SIM USAR ROUPAS COM ESTAMPA FLORIDA NO NVERNO, SÓ BASTA COLOCAR UM CASACO E PRONTO, vai ficar lindo!

Aqui nesse look , é mais um look menininha , ela está usando uma meia calça, e uma saia linda! E ela também usa uma blusa florida, como disse no look anterior basta colocar um casaquinho por cima e fica tudo okay, que look super fofo né?!

Aqui já vamos falar sobre os famosos casacos de couro, que geralmente estouram ás vendas no inverno, essa peça também dá uma descontraída no look, se se você estiver com aquela preguiça de escolher uma roupa, para trabalhar , ir para uma festa... Basta você colocar uma calça ou shorts , uma blusinha básica, e jogar o casaco de couro por cima , e pronto! 
Então é isso meninas se vocês gostaram, segui o blog aqui, é só isso meninas tchau beijokas!!!

0 comentários:

Rede social

A autora

Image Map

Bora Colega Shop

Mais Vaidosa

Seguidores