segunda-feira, 30 de março de 2015

Hidratação com maisena

 Olá meninas! Meu nome é Hélida Cristina mais podem me chamar de  Cris. Eu sou nova aqui na área de blogueiros , esse blog eu vou falar sobre beleza . Ok? Então vamos lá.
  Para começar hoje eu vou ensinar vocês a fazerem a famosa hidratação com maisena.
  Vocês irão precisar de :
 -Maisena;
 -leite;
 -Um recipiente para adicionar a mistura;
  Modo de preparo:
 Coloque um colher de maisena e 200ml de leite, misture bem até ficar homogêneo. Nos cabelos lavados com shampoo normal aplique a mistura mexa por mexa e deixe agir entre 1 hora (se preferir pode deixar no máximo 2 horas ). Depois de enxaguar os cabelos condicione ele normalmente .
 E é isso seus cabelos vão ficar macios e hidratados .
   BJS até o próximo post :*
 
 Curtam nosa página no face  https://www.facebook.com/pages/Cabelos-Coloridos-CIA/456622021163016?ref=hl

0 comentários:

Rede social

A autora

Image Map

Bora Colega Shop

Mais Vaidosa

Seguidores